domingo, 22 de julho de 2018

CCZ DE S.PAULO TEM 400 ANIMAIS AGUARDANDO UM LAR

Muitas vezes nos deparamos com publicações tolas e inúteis nas redes sociais e vemos os números,  milhares de visualizações e curtições e centenas de compartilhamentos. No entanto, quando protetores e ativistas pedem para divulgar uma publicação importante sobre a Causa dos Animais ou Natureza ou Cidadania, algo que realmente interessa a todos, poucos são aqueles que clicam para compartilhar. Parece que temos que concordar que estamos vivendo a "cultura" do "besteirol", quanto mais estupido melhor, quanto mais "fake" as pessoas parecem ter aquele impeto de compartilhar esses tipos de publicação.

Contudo, ha centenas de pessoas, voluntários, simpatizantes, ativistas que ajudam com projetos, plano diretor, prefeitos que se interessam pelas causas sociais, pessoas brilhantes que querem deixar a sua marca de diferença na atual conjuntura do Brasil.
Clique no link http://euadotonoccz.prefeitura.sp.gov.br/, e veja as fotos de gatinhos e cachorrinhos aguardando um lar.
Todos animais são lindos, encontre o seu amiguinho no site da prefeitura acima.  Não se sinta coagido a divulgar nada mas se o fizer, faca-o com compaixão e solidariedade.
Fonte da foto e link CCZ: http://ciclovivo.com.br/vida-sustentavel/equilibrio/400-bichos-adocao-sp/

Nenhum comentário: