terça-feira, 2 de janeiro de 2018

LINDO POODLE QUE MORAVA NA RUA FOI ADOTADO POR FAMILIA AMOROSA EM MAIO 2018



ADOTADO
Notar que o blog Companheiro de 4 Patas apenas anuncia este pedido de ajuda sem mais responsabilidades. Por favor não utilize os comentários pois nao temos condições de responder. O cachorrinho está sob a tutela mencionada nessa postagem.
A Sra.Joelma, pede ajuda para conseguir um lar responsável para um Poodle abandonado ha 2 meses. O animalzinho está com um morador de rua o qual o acolheu, mas aparecendo um bom adotante, uma família responsável, ele concordou plenamente em entregar o Poodle. O rapaz que cuida  gosta do bichinho mas nao tem condicoes de ficar com ele. O Poodle tem o temperamento dócil, bem mansinho.
Os interessados entrem em contato diretamente com Sra.Joelma, telefones e através do whatsup abaixo informado.
A família que o adotar deve ter em mente que o animal precisa de todos os cuidados, incluindo alimentação, banho, tosa, veterinário, vermífugos, vacinas, castração (se for o caso), tratamento, etc., e arcar com todas as despesas seguindo sempre os termos da adoção consciente e responsável. 
Ajude um animalzinho abandonado ao menos compartilhando nas redes e vamos torcer para que a familia certa possa adota-lo. Adote com responsabilidade e carinho. Identifique assim que adotar.
Local: Estrada dos Alvarengas, S.Bernardo do Campo -SP
Contato: 
Joelma  98154-7972 para ligação ou 96041-1140 whatsapp 

Nenhum comentário: