sábado, 2 de janeiro de 2016

RINGO: ADOTADO EM FEV 2016


Atualizacao: Ringo foi adotado em 17/02/2016, a familia o adotou e estao felizes com ele. Meus agradecimentos a essa familia generosa e que Deus acompanhe voces pois ja iluminou os olhinhos do cachorrinho Ringo.

Meu nome é Ringo e luto diariamente pela minha sobrevivência. Algumas semanas atrás fui abandonado em uma caixa,  junto com minhas duas irmãs: a Amora - que já foi adotada- e a Naomy. 
Tenho aprendido muitas coisas desde que nasci, mesmo não podendo enxergar a cor do céu ou da grama fofinha, posso sentir o ventinho sobre os meus pelos e o cheirinho da ração que vem de longe. Meu faro e minha audição são excelentes!
Adoro correr e brincar, mas às vezes quando eu subo em alguma coisa e não consigo descer eu dou um jeitinho de chamar atenção para que alguém me ajude. A titia Sueli diz que eu sou um arteiro, mas eu juro que não dou um pingo de trabalho.
Tenho só 4 meses e já estou castrado, vacinado e vermifugado. Sou uma mistura de Cocker Spaniel com Sem Raça Definida (SRD). Sou muito carinhoso, esperto e brincalhão.

Aqui vão algumas dicas para minha futura e linda família:
*Os meus pratinhos de água e comida não podem ser alterados de lugar.
* A minha caminha também não. Mas muitas vezes durmo em outro lugar, quando encontro um paninho quentinho aproveito e tiro uma soneca por ali mesmo.
*Vou adorar ter um companheiro(a), para poder brincar e sentir que tenho alguém por perto.

Quer me conhecer? Ou quem sabe me tornar o cãozinho mais feliz do mundo me tornando um membro de sua família? Contate a titia Sueli:
Tel: (11) 95323-7838
Email: companheirode4patas2013@gmail.com

Você também pode me ajudar compartilhando a minha história.

Lambidinhas para todos.

Nenhum comentário: