sábado, 2 de janeiro de 2016

PROTETORA SUELI: TINA FOI ADOTADA EM JUNHO 2016




ADOTADA

Me chamo Tina e tenho 10 meses de idade, tenho ótima saúde, veja meus dentes que branquinhos. Sou mix de Boiadeiro Australiano ou Pastor Australiano pelagem curta, muito linda caramelo com branco tipico da raça. Estou castrada, vacinada, vermifugada. Sou muito carinhosa, esperta e brincalhona, mas o que me falta agora é uma família responsável e amorosa, que me ame de verdade e que nunca mais me abandone.

Procedimentos para adotar:
.Caso tenha dúvidas quanto ao porte, deixe a chance para outra família. 
.Leia, preencha em letra de forma e imprima clicando no link Termo de Adoção Responsável em 2 vias.Assine somente na presença da Protetora.
.Não será aceito assinaturas de terceiros.
.Caso você, adotante concreto, não puder vir, por favor ligue para conversarmos.
.No dia da adoção traga cópia e original RG, CPF e comprovante atual de endereço.
.Reservo-me ao direito de não doar para lugares perigosos.
.Local Rodovia Raposo Tavares Km 39 - próx. a Cotia -S.Paulo.
Contato: Sueli Nollé - (11)9-5323-7838   
companheirode4patas2013@gmail.com

Nenhum comentário: