sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

CASAL DE LINDOS BASSET DACHSHUND SALSICHA: ESTRELA FOI ADOTADA POR UMA FAMILIA LINDA


ESTRELA FEMEA BASSET ADOTADISSIMA!!

FELIPE nao resistiu aos maus tratos e cruzou a Ponte do Arco-Iris
01/12/2015: A femea Estrela foi adotada por uma familia responsavel e linda.
Historico:
24/10/2015:
A Sueli foi no local ver os dois bichinhos...o machinho Felipe da foto acima, magerrimo.. morreu por falta de ajuda, embora foi anunciado em varios blogs, no facebook, em sites de classificados. Afinal de contas, quem liga??? e gastar dinheiro com um cachorro??? Sueli nao tem mesmo como acolher ne?, sem recursos, sem ajuda, mais facil ignorar um pedido de ajuda...afinal o Felipe nao estava com tudo em dia..temos recebido emails de pessoas que iam adotar (outros animais) e nao adotam porque o cachorro nao esta vacinado, o que prova que futuramente eles nao querem gastar para levar no veterinario.

A Estrela, a companheirinha dele, continua la, no mesmo inferno de lugar..possivelmente vai pelo mesmo caminho. Perdoe amiguinho Felipe, sabemos que voce agora nao sente mais fome, nem dor, esta la em cima, brilhando.
01/10/2015:
Estrela e Felipe sao dois irmaozinhos, castrados e em um lar temporario. Vitimas de negliglencia, a femea Estrela mix de Basset Dachshund Salsicha, o machinho pretinho Felipe, Basset 100%. Podem ser doados separadamente embora sejam muito apegados um ao outro. Esses animaizinhos tem uma inteligencia surpreendente, afetivos, geralmente muito calmos, gostam de criancas e se comportam muito bem com outros animais. Por favor, liguem apenas pessoas com seriedade e responsabilidade. Agradecida.

Nenhum comentário: