quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

BETINA UMA DOCE PELUDINHA, CUIDO COM MUITO CARINHO, ESTRELINHA EM OUT DE 2015







REPAREM NA FOTO, A ALEGRIA DA BETINA, ACHO QUE NUNCA TEVE UM LAR.


Atualização maio/2015: A Betina ainda não conseguiu nenhuma madrinha ou padrinho. Estou cuidando dela e fazendo de tudo para que ela se sinta confortável. Ela não consegue fazer as necessidades dentro de casa e pede para sair. Então,  todas as vezes que ela precisa, eu tenho que carregar ela no colo, pois tem dificuldade para andar, levar ate o quintal e esperar ela terminar. Pega-la no colo novamente e coloca-la para dormir. Outro dia eu acordei umas seis vezes durante a noite para fazer essa mesma rotina. Acho que ela esta com incontinência urinaria. Eu nao reclamo, sei que ela precisa de mim, ela depende de mim para tudo, como uma idosinha precisa dos filhos para ser bem cuidada. Betina, um anjo que sofreu nas ruas. Se voce tiver algum interesse em me ajudar com as despesas, ela ja nao pode mastigar, entao eu preparo a comidinha dela, seja madrinha desse anjo, vitima do abandono. Obrigada.
Betina precisa de uma madrinha, a Sueli cuida dela com amor e carinho mas precisa de ajuda financeira tambem. Se voce nao pode adotar, seja um padrinho, madrinha, ajude a Sueli a manter animais idosos resgatados das ruas. Pessoal, o numero de animais idosos nas ruas chega a ser uma legiao de vidas condenados a morrer a mingua. Pensem nisso, vamos cooperar para que os protetores possam ter condicoes de abriga-los e lhes dar uma vida confortavel.

"Eu estava na sala de espera da veterinaria, aguardando ser atendida. A pessoa que estava na sala ja estava saindo e conversando com a doutora. Naturalmente nao pude deixar de ouvir a conversa. O rapaz dizia que iria soltar a cachorra longe da clinica para que a mesma nao voltasse. A doutora insistia para que ele adotasse pois a cachorrinha ja era idosa e  surda. O rapaz disse que encontrou a cachorrinha doente e ja tinha feito a parte dele trazendo na doutora para tratamento. Acrescentou que a cachorrinha ja estava boa, tinha sido tratada e ja podia voltar para a rua. A cachorrinha tinha ficado internada dois dias na clinica.
Eu entao perguntei a ele, por que ele nao levava a cachorrinha para a casa dele. Ele me disse que ja tinha 70 animais. Eu disse entao, mais um motivo para voce leva-la para casa, ela ja esta de idade. Ele respondeu que nao, que ele iria soltar na rua.
Fiquei muito triste de ouvir isso de um “protetor”. A doutora ficou penalizada e me pediu se eu podia ficar com ela. Ela ja esta na minha casa".

Se voce quiser amadrinhar/apadrinhar a Betina, entre em contato, ajude a Protetora num compromisso serio de salvar essa idosinha e ajudar ela a ter uma vida digna.
Procedimento para ajudar: Contatar Sueli Nollé
Tel.:  (11)9-5323-7838    
Email:   companheirode4patas2013@gmail.com

Facebook :



Nenhum comentário: