domingo, 21 de setembro de 2014

ADOTADOS RESGATE DE MAIS FILHOTES E MAEZINHA, O ABANDONO, A NEGLIGENCIA

" Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo. De fato, sempre foi assim que o mundo mudou. "Margaret Mead





Essa cachorrinha estava prenha e viu um portão aberto em uma casa, entrou para procurar um canto para dar cria. O pedreiro que estava trabalhando na casa, procurava alguem para tirar ela e os filhotes de la. A dona da casa disse que nada faria, por ela eles morreriam ali mesmo. O rapaz ficou com muita pena porque os filhotes estavam no sol, mal acomodados. A “maezinha” ficou magra mas continuou a amamenta-los. O pedreiro informou que nem agua a dona da casa se prontificou a dar a mãezinha. Eu fui chamada e resgatei. Nesses casos é muito difícil que alguem se compadeça.
Hoje os filhotes já abriram os olhos. Estão bem gordinhos e a “maezinha” esta se alimentando bem. Ela eh super carinhosa com os bbs. Eles são umas “bolinhas”. Eu nomeei a mãezinha de Colina, ela é de porte pequeno.
Eu quero vacinar todos o mais rápido possível. Todos já estão sendo vermifugados. Estão num lar temporário, limpinho e sendo bem cuidados.
Todos serão colocados para adoção assim que tratados, vacinados, vermifugados. A mãezinha é linda e também sera castrada e vacinada antes de ser anunciada para adocao.
Por favor se puderem me ajudar para a compra das vacinas e vermifugos, entrem em contato comigo. Meus dados bancários estão no quadrinho do seu lado direito.
Se cada um contribuir um pouquinho, para comprar vacinas importadas, mais vermifugos, shampoo, medicamentos, passa-los pelo veterinario,  podemos salvar esses peludinhos. Do meu lado eu ja estou fazendo tudo que posso para anunciar com tudo completo para eles receberam um lar.
Obrigada a todos que de alguma maneira ajudam esses animais incluindo o pedreiro que me pediu ajuda.
Contatar Sueli Nollé
Tel. (11)9-5323-7838 
Email: companheirode4patas2013@gmail.com

Nenhum comentário: