quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

FELIZ NATAL A TODOS OS AMIGOS E PELUDINHOS

Natal para os animais é todos os dias do ano inteiro


Natal é todos os dias do ano inteiro para os animais, cuja gratidão e amor são incomensuráveis.
Aos olhos de Deus o mundo é um grande jardim, mas todos sabemos que enquanto estivermos fazendo mal aos animais e a natureza, estaremos colhendo os frutos desse mal.

Calcula-se que umas 20 (ou mais) usinas hidroeletricas tem sido projetadas para construir e “destruir” nossos rios, nossas matas e junto com elas, seres humanos e animais, que não tem para onde “correr”. 

Também sabemos que a lei de Proteção aos animais, escrita e sancionada na Constituição do Brasil - devo lembrar, o Documento mais importante de uma nação -  tem sido ferida, ignorada, desrespeitada todos os dias e por qualquer um, independendo ou não de sua posição social, independente da maneira como o faz, mesmo quando se omite em ajudar. Os alvos sao nossos animais domesticos e todos sabemos disso tambem.

No entanto, um grupo de pessoas no mundo inteiro, se dispos a lutar contra esse sistema absurdo e insano, por isso, o Natal se faz presente todos os dias também para protetores de animais, resgatadores, ativistas, simpatizantes e familias responsáveis, independentemente de suas crenças. Todos que fazemos parte desse grupo de pessoas, nunca esquecemos em nossa vida diária, que Ele, nasceu entre os animais e a natureza.

Feliz Natal a todos

Protetora Sueli Nolle



“Quem aceita o mal sem protestar, na verdade coopera com ele”

Martin Luther King 


fotos da internet, free downl, sem intencoes de ferir direitos autorais

Nenhum comentário: