segunda-feira, 24 de novembro de 2014

PESSOAL, LEMBRAM-SE DO ZELITO?


Zelito e Belinha, final feliz. A Belinha? Outra historia de sucesso.

Com alegria, gostaria de agradecer a todos, todo mundo, que de alguma maneira nos ajudaram a salvar um animal fabuloso.
Leia nas paginas anteriores sobre o Zelito. Eu e a Cema acordávamos as 4 da manha para fazer uma "viagem" e levar o Zelito no hospital quase todos os dias. Batalhamos para salvar a vida desse pobre animal o qual havia sido abandonado e trancafiado num galpão para morrer. A policia e os vizinhos ajudaram no resgate. Fizemos um boletim de ocorrência na esperança de que a policia localizasse o criminoso dono do animal.
Zelito foi logo submetido a uma cirurgia que durou muitas horas para remover um tumor cancerígeno . Foi submetido a quimioterapia logo mais. Houve então um erro no uso da quimioterapia e ele quase perdeu a perna. Contatamos o diretor geral da clinica e tudo foi corrigido sem nos cobrar um centavo a mais. Zelito chorou, sofreu muito com dor mas tudo já passou, gracas a Deus.
Zelito mora num lar temporário de uma Protetora e amiga. Ele esta muito bem, com saúde, um lindo cachorro, mansinho, dócil, um cão extraordinário que lutou para viver e jamais mostrou sinal de agressividade. Ele sabia que estávamos fazendo o melhor por ele..  Abaixo uma foto antiga do Zelito e da Belinha na clinica. Publicaremos novas fotos atuais em breve. Nunca desistam de fazer o Bem seja para um animal, um idoso, uma criança, um jovem perdido. Vamos lutar do nosso jeito para combater o mal e como diz a musica do nosso Gilberto Gil...."o inferno e a violência, fooora daqui!!!".
Agradecimento especial a minha amiga Cema, pois enfrentamos juntas essa batalha na certeza da vitoria.

Nenhum comentário: