sexta-feira, 3 de março de 2017

PROTETORA SUELI NOLLE PEDIDO DE AJUDA RESGATES ANIMAIS ENFERMOS


"Quando voce descobre que animais tem mais compaixao e amor do  que muitas pessoas que voce conhece, voce podera ser um resgatador de animais".

Prezados amigos e amigas, familias, conhecidos, todos que respeitam animais e a natureza

Em primeiro lugar, meus agradecimentos por dar um lar a um dos meus animaizinhos carente. Em segundo lugar, se NAO deseja mais receber esse email, por favor, apenas pede para remover seu nome da lista.

Resgatei duas cachorrinhas, ambas estavam prenhas. Uma delas deu cria na rua e ja recolhi. A outra que ja estava na minha casa tambem deu cria por esses dias. No total sao 11 filhotes de uma e outra 10 filhotes, total 21 filhotes que precisam de atencao nas vacinas...sao ainda muito pequenos para serem castrados, mas vou precisar de ajuda na vacinacao e castracao, alem de racao para eles. Feito isso preparo para anunciar para doa-los para familias responsaveis.

Tambem resgatei 2 ninhadas de gatinhos, totalizando uns 10 gatinhos que tambem precisam de vacinas e ajuda com castracao.

Resgatei uma cachorrinha linda, com um imenso tumor, devido a urgencia, a veterinaria achou melhor fazer logo uma cirurgia para remover o tumor que custou R$ 300 reais, fora os medicamentos, racao, devera ser castrada e vacinada.

Ha uma outra cachorrinha que devido a cinomose esta perdendo o movimento das patas e a veterinaria ja a colocou na acupuntura e cada sessao custa R$ 50,00.
Estou em divida com a veterinaria, na farmacia e  na casa de racao devido a todos esses casos de emergencia inesperada.

Pediria aos amigos e amigos, a compaixao. Sao animais abandonados, enfermos, indefesos. Para os gatinhos, uma ninhada estou pagando um lar temporario com minhas poucas economias. Para o Thor, o Pitbull que ainda nao conseguiu um adotante, tambem estou pagando um lar temporario ate conseguir um lar adequado para ele, pois recebi emails de pessoas querendo o Thor para guardar estacionamento, para ficar com caseiros com caes de guarda sem nem mesmo a permissao do dono do local. Pessoas que pensam que Pitbull eh cao de guarda. Thor nao precisa de um emprego, ele eh doce e muito mansinho, ja sofreu muito...precisa de uma familia, de um lar experiente e que ja teve PItbulls como membro da familia.

Tenho passado necessidade, muita escassez de recursos para manter meus 89 animais, boa parte idosos, outros enfermos, outros que nao sao mais doaveis devido as condicoes de saude e que ja se acostumaram com minha casa, seria ate crueldade querer doa-los. 

A cachorrinha que faz acupuntura: a doutora ja conseguiu recuperar os movimentos de uma cachorrinha que tenho em casa, que gracas a Deus retornou ao normal, recuperou-se muito bem. A veterinaria que esta cuidando desta, tem razoes suficientes para saber que ela vai se recuperar os movimentos e muito otimismo, por isso esta na acupuntura. Ela sera colocada para adocao..

Todos os gatinhos e cachorrinhos descritos acima, sao lindos, doaveis, mansos e gracas a Deus sempre sao doados para otimas familias como a familia de voces todos, responsaveis e que amam seus animais como a membros da familia.

Por isso, pediria compaixao, a generosidade em doar qualquer quantia para que possa cumprir mais essa missao. Voces todos me conhecem, sabem que sou uma pessoa integra, trabalhadora, incansavel na hora de ter o atrevimento de resgatar animais em sofrimento, seres abandonados por pessoas perversas e apaticas, sem nenhuma piedade.

Uma vez mais, pediria compaixao da parte de voces para doarem qualquer valor a minha conta abaixo..As fotos dos animais seguem no outro email.
Amigos, fazer caridade exige coragem, e isto nao me falta, coragem em se atrever a fazer o bem, escolhi os seres indefesos que sao nossos animais domesticos....Nao recebo qualquer ajuda financeira, exceto algumas doacoes de voces e agradeco muito as pessoas que sempre que podem me enviam alguma doacao em dinheiro), donativos, as vezes recebo e com grande gratidao..mas vacinacao e castracao tem que ser pagas na hora...cirurgia e tratamento, os veterinarios me passam os valores e eu os pago a prestacao, gracas a Deus, sao veterinarios que ja me conhecem, sabem que honro meus compromissos, gente brilhante que ja salvou animais que nao tinham futuro e imploravam para viver e gracas foram adotados por familias incriveis, maravilhosas, criancas afetuosas, adultos que amam gatinhos, enfim...so tenho a agradecer a Deus por tamanha bondade em colocar pessoas como voces no meu caminho.

Minha conta corrente esta informada no cartaz abaixo ...por favor me enviem um comprovante para que eu possa agradecer a voces, eu nao tenho como agradecer de outra maneira a nao ser pedir a Deus que abencoe mil vezes as familias de todos, mesmo aqueles que nao tem condicoes de doar nada....Aqueles que colocam determinada quantia em minha conta sempre, a esses, nao preciso dizer o quanto me ajudam...cada centavo vao para os animais...para o bem deles, de sua saude...

Meus sinceros agradecimentos por adotarem, por doarem, por compartilharem e por me deixarem compartilhar com voces o sofrimento desses animais e minimizar a dor que eles sentem, e a vitoria de muitos que gracas a Deus sobreviveram a tirania, aos maus tratos e ao trauma do abandono.
Muito agradecida
Protetora Sueli Nolle.



Vou postar fotos com os filhotinhos

acupuntura

Cachorrinha Duda, deu cria na rua, ja recolhi.

Cachorrinha Fiona, antes da cirurgia para remover um tumor enorme.

resgate de gatinhos, nao tive condicoes de recolher a gatinha mae.

"A caridade cobre mil pecados" Escrituras Sagradas.

Nenhum comentário: