segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

BOB UM LINDO CARAMELO ADOTADO EM INICIO 2017


                                                      BOB FOI ADOTADO!!!
Oi amigos!!! Meu nome é Bob!! Fui resgatado da rua com um ferimento e me recuperei rapidamente. Sou lindo, devo ser mix de Terrier, tenho aprox. entre 4 a 5 anos, 19 Kg, porte mediano e perfeito para casas ou mesmo apartamentos desde que sejam seguros. Sou muuuito dócil , mansinho e adoro um carinho!! Tenho muita saude, uma linda pelagem caramelo que precisa escovar pois massageia meu corpinho. Ja passei pelo veterinario, estou vermifugado, vacinado (V10 e anti-rábica) e também já fui castrado!! 
Agora, procuro um lar que vá me amar muito!!! E que eu consiga finalmente um final feliz!!! 💚 Preparo o Termo de Adocao Responsavel e preciso de copias RG, CPF, comprovante atual de endereco. Me identifiquem assim que me adotarem. Adotem com responsabilidade. Abandono nunca mais!. S.Paulo/SP.
Entrem em contato com Renata: celular (11) 98122-9886

Nenhum comentário: