quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

SUELI NOLLE PROTETORA INDEPENDENTE, VOLUNTARIA PEDE AJUDA PARA AJUDAR OS ANIMAIS ABANDONADOS

Sentimos muito nao estarmos anunciando como usualmente, com fotos bonitas, cachorrinhos sadios, lindos adultos aguardando lar. Abaixo, nas primeiras paginas, somente pedidos de ajuda da Protetora Sueli Nolle. Sueli esta angustiada com tanto abandono e numa grande penuria para poder ajudar animais em sofrimento.  Sobre isso, ha muitos voluntarios no Brasil. Cada qual na sua modalidade, cada grupo dedicando algumas horas de seu tempo para amenizar as condicoes de idosos, de criancas com cancer, na habilidade de contar historinhas, ensinar idiomas a alunos de baixa renda..e muitos dedicados aos animais, animais terapias, animais guias de cego, animais para criancas especiais, e ate nossos cachorros que tem emprego na policia. 
Sao grupos de pessoas ou individuos, herois anonimos, uma verdadeira "resistencia" trabalhando por tras dos nossos vergonhosos bastidores politicos que desviam verbas da educacao ambiental, da saude publica (a qual inclui os animais) e tudo que todos estamos fartos de saber.
A Constituicao Brasileira, documento mais importante de um pais, eh distorcida a propria conveniencia daqueles que obtem privilegios, dinheiro e muito dinheiro,  com a crueldade com animais, por exemplo, a vaquejada, excluida recentemente da lei de protecao aos animais sancionada pelo falecido presidente Getulio Vargas nos anos 40!!!
Infelizmente, o blog esta triste, como todo o Brasil, pelos ultimos fatos.
Com tudo isso, ha um enorme grupo de brasileiros resilientes, herois nossos de cada dia. A Sueli faz parte desse grupo, resistindo, lutando, sempre positiva e com esperancas de ainda poder ter um abrigo bem estruturado.
Leia o que Richard Gere falou sobre tudo isso, em poucas palavras. 


"Fazer o Bem, requer muita coragem".

Nenhum comentário: