sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

FELIZ ANO NOVO A TODOS DO COMPANHEIRO DE 4 PATAS

MENSAGEM DO BLOG COMPANHEIRO DE 4 PATAS, FELIZ 2017


Desejamos a todos um Feliz 2017 com carinho e o respeito as familias que adotaram, aos amigos que ajudaram, a todas as pessoas que contribuiram de alguma maneira para salvar animais domesticos, seres inocentes tao sofridos encontrados em todos os cantos do Brasil.

Os nossos votos extendem-se aos colaboradores do blog, a equipe do blog que se mantem firme em conseguir doacoes para amenizar o trabalho da protetora Sueli , nossos aplausos aos protetores e Ongs de animais que tambem ajudaram a tantos seres inocentes, aos resgatadores, aos simpatizantes, aos ativistas que tem sua batalha diaria, nosso respeito e agradecimento.
Aos donativos recebidos, ao carinho e amizade nas feirinhas, nos e-mails, nossos mais sinceros votos de felicidade e muito sucesso a todos.

Nossas preces tambem aos peludinhos e protetores e ativistas que cruzaram a linda Ponte do Arco-Iris e estao aconchegados sob as Asas do Criador.

Em 2016, a protetora Sueli Nolle conseguiu doar mais de sessenta animais anunciados sem contar os que nao foram anunciados e receberam familias incriveis, voces sao lindos, sao pessoas lindas, parabens pela decisao em adotar. 

Sueli, tambem fez centenas de castracoes em seu trabalho voluntario para donos de animais de baixa renda na regiao onde ela atua. Continua resgatando e cuidando de animais enfermos, de animais idosos, de animais especiais. Adicione-se a ajuda a outras protetoras da regiao que nao tem acesso a internet,  de modo a tornar seu trabalho digno e honoravel em todos os aspectos que o voluntariado implica em si mesmo.

Feliz Ano Novo, Feliz 2017, e que Deus ajude nosso querido Brasil e os brasileiros do Bem a superar todas as adversidades ao longo dessa jornada da vida.

Sueli Nolle e Pit Thor resgatado com 29 kgs e hoje um magnifico animal aguardando um lar, 2016.
"Enquanto o homem continuar a ser destruidor impiedoso dos outros seres, ele não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não poderá colher a alegria nem o amor." - Pythagoras



Nenhum comentário: