segunda-feira, 26 de setembro de 2016

PROTETORA MONISE: ALEX FOI ADOTADO

                                                    ADOTADO
Alex, tenho um aninho de idade, sou um menino muito mansinho e bonzinho, fui abandonado desde filhote, as tias me resgataram, sou muito bem cuidado, tenho otima saude, sou um pretinho sarado e vou ser um otimo companheiro e amigo, amor incondicional. Procuro um lar, uma familia que nao tenha preconceitos porque sou um mix de diversas racas. Procuro uma familia que tenha amor aos animais especialmente eu, que sou um humilde cachorrinho.
As protetoras preparam a entrevista e o Termo de Adoção Responsável. Todos bichinhos estão castrados, vacinados, vermifugados e são lindos e mansinhos.  Por favor providenciar original e copia RG, CPF comprovante atual de endereço. Adote com responsabilidade. S.Paulo/SP.
Contatar:
.Srta Monise (11) 9-9880-4789 watzap    moniseam@hotmail.com

Nenhum comentário: