segunda-feira, 13 de junho de 2016

VAQUINHA PARA VACINAR 17 FILHOTES

Mesmo com tantas dificuldades financeiras, não podemos deixar de priorizar a saúde dos nossos filhotes. Para isso, precisamos adquirir vacinas para evitar doenças graves, como por exemplo, a cinomose. 
As doações diminuíram muito e não temos reserva para arcar com esta despesa, já que em um curto período resgatamos 17 filhotes. O custo da vacina é de R$40 cada, totalizando o valor de R$680. 
Precisamos mais uma vez da ajuda de todos vocês, com a doação de qualquer quantia e também a divulgação desta Vaquinha

IMPORTANTE: As pessoas intereressadas em adotar, entrem em contato diretamente com a protetora Sueli Nolle no email companheirode4patas2013@gmail.com, os pequenos NAO serao doados sem que se cumpra a lei e a assinatura e demais documentos no Termo de Adocao na pagina desse blog..aprenda e leia sobre a posse responsavel...se alguem quer presentear por favor, entenda, animais nao sao objetos, se querem presentear alguem, venha junto com a pessoa que efetivamente sera o adotante concreto a qual vai se responsabilizar e assinar o termo de adocao. Sem castrar ou vacinar os animais NAO poderao ser doados. Obrigada pelo entendimento e conscientizacao do assunto.

Agradecemos de coração! 


Nenhum comentário: