quinta-feira, 1 de setembro de 2016

HIGOR, PRECISO DE AJUDA E DE UMA FAMILIA AMOROSA E RESPONSAVEL, POR FAVOR COMPARTILH


Oi...
Eu preciso muito da sua ajuda, por favor, leia até o final.

Quando pequeno, fui adotado por uma família que se comprometeu a cuidar de mim e me dar um pouco de carinho. 
Fui crescendo bem rápido, o que era natural para minha idade, e as demonstrações de carinho tornaram-se torturas. 

Primeiro me acorrentaram - a corda media menos de meio metro e eu mal podia me mexer para alcançar o prato com água, isso quando tinha água. Depois vieram as agressões e insultos dos mais variados tipos.


Ainda permaneço nesse lugar, que infelizmente não posso chamar de lar, mas todos os dias vem uma senhora que traz alimento, troca minha água e promete todos os dias que irá encontrar uma família de verdade para mim. Ela também trocou minha corrente, comprou uma bem grande que facilitava a minha transição, mas os donos da casa a enrolou para que ficasse pequena, impedindo de novo meus movimentos.


Eu sei amar... Eu pensava que isso já era o suficiente. 
Emoticon cry

Meu nome é Higor, tenho um ano. Sou mistura de Dog Alemão com Sem Raça Definida (SRD), portanto sou de porte grande. Adoro brincar e receber afagos. Sou muito dócil e carinhoso. Me dou bem com crianças e outros animais. Serei doado castrado, vacinado e vermifugado.Estou em Caucaia do Alto, São Paulo.
Caso queira me dar um lar de verdade, ou temporário, por favor, contate a protetora Sueli Nollé: 
Tel: (11) 95323-7838 

Nota: A protetora Sueli não é responsável pelo Higor, ela estará somente intermediando a doação, já que a senhora que nos pediu ajuda prefere não ser identificada. 
Infelizmente estamos com superlotação de animais, pois o número de adoções reduziu, por esse motivo não temos como abrigá-lo.

Nenhum comentário: