domingo, 17 de abril de 2016

POR FAVOR DIVULGUEM, AJUDEM, DOEM QUALQUER VALOR PARA A PROTETORA SUELI NOLLE, O NUMERO DE ANIMAIS IDOSOS ABANDONADOS AUMENTA, NAO PODEMOS DESISTIR DE LUTAR CONTRA O ABANDONO E OS MAUS TRATOS

Mesmo diante de tanta perversidade na epoca em que estamos vivendo, existem brasileiros e brasileiras se virando em mil para continuar trabalhando. Surgem nos empresarios, pessoas que perderam seus empregos e comecaram um pequeno negocio e muitos jovens estao se saindo muito bem. A Sueli esta sempre com esperanca mesmo diante de situacoes dificeis especialmente quando falta alimento para os animais.

Ela tem resgatado animais idosos, doentes, enfermos, alguns precisam de atendimento rapido, outros ficam nas maos abencoadas e sob os cuidados dela. Ela tem resgatado animais deficientes, idosos, cegos entre caes e gatos e ate uma tartaruga que sofria maus tratos a qual foi adotada por uma pessoa que adora tartarugas. Uma outra familia adotou um cachorro com defeito visual, e essas vitorias do dia a dia nos da esperanca.

Procurem compartilhar o blog nas redes sociais, as paginas da galeria dos adotados esta sendo atualizada e logo mais as outras vao dar noticias dos animais. Pessoal, os humanos sao extremamente importantes para os animais, para o meio ambiente e tem muita gente fazendo das tripas coracao para sempre atender a animais indefesos.
Ajudem tambem na vaquinha, divulguem, a Sueli precisa ter o CNPJ para pelo menos conseguir alimento para os animais que estao abrigados em sua propria casa pois todos sabem que a Sueli nao eh ONG ou afiliada a nenhuma sociedade protetora.

Compartilhem, divulguem, ajudem da melhor maneira, lembrando sempre que a Sueli Nolle vem desde jovem cuidando de animais em sofrimento.
Agradeco a todos por tudo que voces tem feito para ajudar nossa Protetora a ir superando as dificuldades.
Abaixo algumas fotos dos resgatados, a Sueli voces todos conhecem, nunca vira as costas para um animalzinho abandonado, faminto, enfermo e sofrendo muito com essa covardia chamada abandono.

Ou se preferir depositem diretamente na conta bancaria de Sueli Nolle, cartaz azul do seu lado direito da tela.

Mil agradecimentos e abracos fofos nos peludinhos que estao cooperando com a vaquinha ou fazendo suas doacoes, muito obrigada, muito agradecida.

O historico de cada um sera contado na pagina Resgates por Sueli Nolle, aguardem,










"Tudo o que move eh sagrado e remove as montanhas com todo cuidado meu amor" Beto Guedes

Nenhum comentário: