sexta-feira, 10 de junho de 2016

PROTETORA SUELI: ABANDONO DE IDOSOS RESGATE KAKINHO, EM BREVE NOVAS FOTOS




Abandonar animais um crime, covardia. Este animalzinho idoso dei o nome de Kakinho. Ele foi encontrado em rua deserta, perdido, confuso. Descobri que ele eh cego dos dois olhos. Voces podem imaginar um ser indefeso, vulneravel a ponto de ser maltratado na rua, chutado, atropelado, sem ter ninguem para acolher, prestar socorro. Ele eh lindo, mansinho, ja tem uma idade avancada. Mesmo com todas dificuldades, jamais viraria as costas para um animal precisando de ajuda, especialmente um idosinho com deficiencia visual. A pessoa que o abandonou, o fez sem nenhuma piedade, sangue frio, cruel, insano, a escoria de humanos que nao merecem sequer ter um animal de estimacao. Venho expressar meu desprezo, revolta, especialmente para as autoridades que nada vem fazendo para minimizar o quadro de abandono especialmente agora onde o numero de protetores cresceu. Ele precisa de madrinhas e padrinhos. Doar qualquer valor vai me ajudar ja que nao tenho abrigo, os levo para casa, os poucos recursos que chegam as minhas maos vao para eles. Obrigada por se compadecer e espero sinceramente que cada um possa contribuir com o que puder, para que eu possa dar a ele e aos outros agua, comida, carinho, um cantinho para dormir sem os perigos das ruas.
Os dados bancarios estao ao lado, se algum veterinario se voluntariar a examinar o Kakinho e minimizar ou algum adestrador de caes especiais, por favor entre em contato comigo nos telefones tambem no cartaz ao lado ou email companheirode4patas2013@gmail.com

Nenhum comentário: