segunda-feira, 24 de agosto de 2015

AJUDEM OS PROTETORES E ONGs DE ANIMAIS NO BRASIL, SEM ELES, SERIAM UM VERDADEIRO HORROR ESPALHANDOS PELAS RUAS E CANTOS DE CADA CIDADE.

SUELI  PRECISA DE AJUDA E O APOIO DE TODOS

 Os dados bancários constam no cartaz ao lado 

Sueli precisa de madrinhas e padrinhos e doações de qualquer valor.  



Obrigada por dar um lar para os meus animais.  No entanto, tem os que aguardam um lar e animais enfermos. Muitas pessoas passam e viram o rosto, outros fingem não ver, outros sentem piedade mas nada fazem. Não posso virar as costas ao ver o sofrimento deles.


A linda cachorrinha Manuela dorme em um petshop. De dia fica na rua. O Maylon e a mix de Boiadeiro foram abandonados e estão na mesma casa que em breve sera vendida ou alugada.  Eu vou la para alimentar e dar um pouco de carinho a eles. Não tenho mais espaço em casa. As outras protetoras que conheço também estão na mesma situação. 

CIRURGIA DE OUVIDO: Um dos meus animais precisa fazer uma cirurgia simples no ouvido mas não pode passar muito tempo pois pode agravar. Fotos em breve. 

POODLE ANNIE:  se alimenta bem, não sente dor mas infelizmente a doença não regrediu com a quimioterapia e o doutor parou o tratamento. O corpinho de Annie já esta bem comprometido. Um câncer de pele agressivo, não tenho nem coragem de tirar foto. Ainda tenho que saldar minha divida com o doutor. Enquanto o animalzinho ainda come e dorme bem, eu não levo para eutanasiar, fico ate o final exceto se estiver sofrendo muito.



POODLE LEONA:  Ela precisa de sua ajuda para fazer a cirurgia na outra patinha. Pediria para doarem qualquer valor para que ela possa ser operada. Depois ela se recupera rápido e coloco para conseguir um lar. Ela precisa de atenção imediata, por favor.




DONATIVOS roupinhas, cobertores, toalhas, material de curativo, material de limpeza, jornais, medicamentos, tudo vai ajudar a dar um pouco de conforto para os animais que tenho comigo.



NESSA E NAS OUTRAS PAGINAS TEM ANIMAIS LINDOS AGUARDANDO UM LAR

Nenhum comentário: