segunda-feira, 3 de outubro de 2016

PROTETORA SUELI: A POODLE LEONA CONTINUA NA FILA PARA FAZER UMA CIRURGIA









Atualizando em Jan 2016: A Poodle Leona, lindinha, temos novas fotos na pagina dos Resgates, continua na "fila" para fazer a cirurgia necessaria na outra patinha. Caso queira adotar a Leona, contate a Sueli para que se coloque esse compromisso no Termo de Adocao Responsavel e depositar o valor da cirurgia na conta da Sueli ou do veterinario se preferir, para que ela tome as providencias para fazer a cirurgia e entrega-la a voce. Pessoal, essa Poodle esta linda e muito bem de saude. A Leona um docinho de criatura, linda fofura e precisa ter um lar amoroso e responsavel.



Atualizando Outubro 2015: A Leona esta linda mas continua aguardando recursos para fazer a cirurgia da outra patinha. Quem puder auxiliar ou amadrinhar, qualquer ajuda muito bem vinda. Ela precisa fazer a segunda cirurgia, ela esta super gordinha, alegre mas a cirurgia ainda pendente de recursos.



Atualizando: A Leona vai ter que ser submetida a uma cirurgia delicada. O ortopedista vai colocar uma placa na patinha. Algumas pessoas da clinica testemunharam que esse procedimento funciona perfeitamente e esperamos que ela consiga andar novamente sem dificuldades e sem dor. A cirurgia vai custar 900 reais. Quem puder continuar ajudando, vai ajudar a Leona a se recuperar e conseguir um lar maravilhoso. Coopere com qualquer quantia, se nao tiver dinheiro, doe em racao, cobertor, medicamentos, tudo sempre muito bem vindo. A Leona tem os olhinhos verdes, raros em Poodles de porte pequeno. Fazemos de tudo para que nao seja preciso amputar a perninha. Obrigada.

***********************************************************************************

O caso da pequena Poodle Leona eh muito grave embora não corra risco de vida. Os veterinários examinaram e cada qual tem sua opinião. A Sueli tem que tomar uma decisão difícil. pois se fizerem a cirurgia para aproveitar 3 metros de nervos, ela vai sofrer muito na recuperacao e ao longo do tempo sentir muita dor. Se ela não fizer a cirurgia para reparar o nervo, a outra patinha fica e já esta seriamente comprometida. Ela deve ter sofrido atropelamento ou quase esmagamento. Pela demora em socorre-la, os ossinhos foram se calcificando e de maneira errada de modo que quando ela se move e se houve o barulho de estalos. Talvez a melhor solucao seria amputar uma patinha, a perninha inteira. A Sueli esta conversando com os veterinários para fazer o melhor por ela. Sueli precisa de ajuda financeira para salvar essa peludinha. Um animal com três patinhas vive uma vida quase normal, mas no caso da Leona, a outra patinha esta bastante comprometida. A cirurgia no que se refere ao nervo fica em 1.500 reais, a cirurgia que envolve os ossinhos para colocar pinos fica em 800 reais.

Pediria aos amigos e amigas, ajudarem a Sueli Nolle, contribuam financeiramente para que a Poodle possa ser tratada devidamente. Convidem seus amigos para ajudar, fazer uma vaquinha para ajudar esse ser indefeso, negligenciado e abandonado mas que hoje encontrou a compaixão da Sueli.

Os dados bancários estão no cartaz ao lado. Por favor, enviem o comprovante através de email, não enviem diretamente do Banco, passem um email particular. Todo mundo pode ajudar.

Contamos sempre com vocês. Muito agradecida.

Contatar Sueli Nollé
Tel.:  (11)9-5323-7838   
Email:   companheirode4patas2013@gmail.com

Nenhum comentário: