sábado, 2 de janeiro de 2016

PROTETORA ADRIANA: BOB, POODLE ESPECIAL FOI ADOTADO EM OUTUBRO 2016




ATUALIZANDO EM 25/10/2016; BOB FOI ADOTADO
 Bob foi adotado por uma super tutora, esta morando num lugar lindo, cheio de verde, com bastante espaco para brincar e ganhou tambem companheirinhos para brincar com ele. Estamos muito orgulhosas das protetoras Adriana e sua equipe por nunca desistirem de anunciar o Bob. Agradecimentos tambem a senhora que deu ao Bob um lar temporario com muito amor e carinho. Bob teve que sair do lar temporario e ir para um abrigo de animais, ele sofreu muito por ser sensivel, chorava muito implorando amor e carinho. Uma familia o adotou permanentemente, ele tem um lar maravilhosa, uma tutora maravilhosa. Nunca desistam de anunciar seus bichinhos, mesmo que forem especiais, pois sempre existe uma boa alma que muda tudo e para melhor. O Bob sofreu muito, demorou um longo tempo para ser adotado, mas gracas a Deus e ao empenho das protetoras que o acolheram, ele agora esta em otimas maos. Agradecimentos a todos que compartilharam.
                                         ***************************************************************
Bob, um poodle porte grande, foi vitima de crueldade. Foi encontrado numa calcada, em estado deploravel, ferido, sofrendo muito e para completar, com uma facada, um corte profundo em um das patinhas. Devido aos maus tratos, seus dentes tiveram que ser tratados. Tambem consequencia da perversidade de seu dono ou dona, ficou cego por pura negligencia. As protetoras Edna e Adriana, em acao conjunta conseguiram resgatar, cuidar dele e uma senhora ficou com ele temporariamente. Ele estava bem, recebia atencao mas infelizmente a senhora nao pode mais ficar com ele por motivos alheios a propria vontade. Pedimos para todos compartilharem o Bob, pois ele foi para um abrigo e por ser muito sensivel, ele chora o tempo inteiro, pedindo um pouco de carinho. Apelo para a bondade e a generosidade de todos voces para conseguirmos um lar para o Bob. Ele esta lindo, mas esta idoso e cego. Uma vez mais pediria para compartilhar o Bob nas redes, nos blogs, para ver se conseguimos um lar amoroso para ele e uma familia que tenha plena condicoes de amar esse animal tao sofrido.
Vacinado, castrado, alegre, gosta de brincar, um menino  cheio de energia.
Local:  Zona Leste, Ermelino Matarazzo. S.Paulo-Capital.
Procedimento para adotar:  Leve RG, CPF, comprovante de endereço e uma copia de cada. As protetoras preparam o Termo de Adocao Responsável.
Contato : Protetora Adriana celular  (11)9-7301-6158
email:  aprosas@ig.com.br

Nenhum comentário: