sábado, 2 de janeiro de 2016

SUELI PRECISA DE MADRINHAS PARA AJUDAR OS ANIMAIS CARENTES




SEJA MADRINHA DE UM ANIMAL CARENTE, A PROTETORA PRECISA DE MADRINHAS E PADRINHOS PARA CONTINUAR AJUDANDO OS ANIMAIS ABANDONADOS.

Bartolomeu agora eh afilhadinho de uma madrinha, ou melhor duas. A madrinha diz que abriu esse blog e deu de cara com esse pequenininho. Paixão a primeira vista. Ligou, combinou o horário, pegou o Metro, depois um ônibus e la estava ela, abracando, afagando o Bartolomeu. A madrinha e sua filhinha ficaram brincando com ele durante a tarde, e pega no colo e brinca e anda com ele. Quando esse pequenino voltou para casa, estava cansadinho, bebeu água, comeu e caiu no sono rs rs. A madrinha já comprou caminha e outros itens para o Barto e não vê a hora de ir visita-lo novamente, essa senhora maravilhosa e sua filhinha vão doar um dia por mês para ir ver o Barto. Amadrinhe um animalzinho carente se voce não tem condições de adotar. Voce vai estar contribuindo com os Protetores do Brasil que fazem esse trabalho voluntario por pura compaixão e amor.
Contato: Sueli Nollé
Tel. (11)9-5323-7838   companheirode4patas2013@gmail.com

Histórico:
Bartolomeu II,  macho, achamos que ele parece mais velho, talvez 4 a 6 anos, castrado, vacinado, vermifugado, porte pequeno/mediano. Foi resgatado na Rodovia Raposo Tavares e precisei da Policia Rodoviária para resgatar esse lindo cachorrinho. Ele está se recuperando muito bem da subnutrição e do abandono. Ele é lindo e dócil. Procuramos uma madrinha ou padrinho que possam ajudar esse lindinho nas despesas.

Nenhum comentário: